Oskura
Branding Book
A Oskura é uma empresa brasileira que trabalha com a licença de distrubuição de um produto europeu. Um dos pontos fundamentais para o início das atividades foi a consolidação de uma identidade visual que norteasse o processo de criação das demandas seguintes.
O estilo visual adotado é ao mesmo tempo elegante e limpo, possibilitando a aplicação da marca em um conjunto diferente de situações e configurações.
Site
O próximo passo foi o desenvolvimento de um novo site. Até então, a Oskura contava com uma OnePage demasiadamente enxuta, que não traduzia a elegância e sofisticação do produto.
O novo site é a perfeita aplicação dos conceitos definidos no manual, privilegiando a entrega de imagens diagramadas de forma harmoniosa com o conteúdo escrito objetivo e bem distribuído. Por conta da natureza técnica do produto, optamos por utilizar tabelas, listas e boxes como forma de promover uma melhor distribuição das informações.
Catálogo
Um produto de alto padrão merece um material de apresentação condizente com esta qualidade. O catálogo desenvolvido carrega o conjunto de valores definido no manual de marca. Pensando tanto em uma aplicação digital quanto impressa, diagramamos as principais informações junto com um conjunto arrebatador de imagens do produto em 12 páginas, utilizando recursos de continuidade entre as páginas e elementos visuais para proporcionar uma experiência superior.
Quer um projeto como este?
Entre em contato
[contact-form-7 id=”16796″ title=”Cases e Portfólio”]